domingo, 11 de setembro de 2011

Amoor não correspondido...Door escondida...

Ontem não saberia o que era a vida sem vooc.Não resistiria um segundo sem ter a certeza  de que vooc esta comigo.Não saberia acordar com a sensação de que aquele momento que eu passei com vooc foi so um sonho.Não seberia como lidar com situação de não mais me ouvir.
'Não sei viver sem vooc Eu te amo é triste pensar que vooc foi frio o bastante para jogar tudo fora,e ter a capacidade de me culpa mais me culpa de que?De te perdoar  de todos os erros,de fechar os olhos para as suas mentiras e traições?Se é por isso, sim  eu te peço perdão por ser uma idiota que te amava.
Hoje me sinto com certeza mais forte, não por não te ter e sim por ter  força o bastante  de te dizer
 é acabou  ja deu o que tinha que dar,não vamos insistir naquilo que não deu certo.Eu espero que um dia vooc olhe pra tràs pense em mim e depois diga:Eu deveria ter fikado com ella...Tem horas que da vontade de morrer de quebrar tudo de fugir mais a gente percebe que não é bem assim como eu percebi que se queremos algo devemos batalhar por ela e no fim sempre dara certo e se não deu certo ainda é que não chego no fim.Deveria ser proibido sentir falta de alguem que não importa com nos.Nem sempre quando eu sorrir foi serio minha vontade era de chorar ao ver que o nosso Amor era tãoo grande mais que não iria continuar!!!
Amoor não saberia responder se foi isso mesmo que eu sentir sei que foi um sentimento capaz de passar por cima de muitas coisas por ELE passar por cima de  mentiras,falsidades,e traições...Capaz de passar por cima de qualquer distancia e obstaculo o ruim é pensar que fui a unica pessoa que pensava assim que enquanto eu pensava em passar por cima da distancia vooc a usava para mim passar para tras,usava falsidade mentiras e traições.Mesmo assim eu te amei
E posso paracer uma idiota mais te agradeço,agradeço por ter me feito sorrir me feito sim feliz e principalmente me feito cresçer...Chegou a um ponto que o proprio coração pediu para parar.Como que faz pra eskeçer alguem que esta cada vez mais presente na sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário