domingo, 11 de setembro de 2011

Sem vooc nada faz sentidoo...

Ontem tentei sorrir ...
Mais vi que faltava vooc para me fazer rir.
Tentei andar por ai despreocupado...
Mais vi que faltava vooc para me  dar a mão.
Tentei fikar o dia  todo sem fazer nada ...
Mais vi que faltava vooc para não fazermos nada juntos.
Tentei sair correndo atras de um sonho...
Mais vi que faltava vooc para me guiar.
Tentei tocar uma musica...
Mais vi que faltava vooc para canta-la.
Tentei dormir mais cedo...
Mais vi que faltava vooc para  me dar Boa Noite.
Tentei conversar com alguem...
Mais vi que faltava vooc aki para me compreender.
Tentei dizer palavras sinceras...
Mais vi que faltava vooc aki para me ouvir.
Porem hoje não tentei mais nada hoje so olhei pro meu coração e vi que lá vooc não falta!!!
Dedico para o meu Amor ADRIANO que apesar de longe sempre estara comigoo...
   Tee Amooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário